Perguntas Frequentes
01. Como faço para me inscrever na JGR?
Neste site, no menu, temos o link "INSCRIÇÕES". Acesse o formulário e preencha o registro online com seus dados, seguindo as orientações. Após o preenchimento, selecione a forma de pagamento desejada e efetive sua inscrição. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail eventos@criandoelo.com.br.
02. Posso fazer a inscrição no local, no dia do evento?
Sim, mediante disponibilidade de vagas. Salientamos que o valor de inscrição tem escalas de promoções. Garanta sua inscrição antecipada e evite qualquer imprevisto!
03. Como faço para retirar meu certificado?
Se você participou de, no mínimo, 75% do tempo, você tem direito ao certificado de participação. Para emitir o certificado é necessário o preenchimento da pesquisa de satisfação. Acessando sua área de participante irá aparecer um link para a pesquisa. Após o preenchimento, seu certificado será liberado. O mesmo será disponibilizado somente 7 (sete) dias após o evento.
04. Fiz minha inscrição, mas não paguei o boleto, como proceder?
Entre no site e coloque seu CPF. Na sua área do congressista, estará disponível a opção de reemitir boleto.
05. Desconto especial para grupos
- Grupo de 10 a 15 pessoas ganham 10% de desconto
- Grupos a partir de 16 pessoas têm 15% de desconto
Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando a etapa de pagamento. Após finalizado o processo, envie um email para eventos@criandoelo.com.br com os nomes e os respectivos CPF's das pessoas já cadastradas no site do evento, informando o nome do organizador do grupo, que será o responsável pelo pagamento total. O valor total do grupo será correspondente a soma das inscrições dos integrantes do grupo, com aplicação do desconto correspondente ao número de pessoas do mesmo. A organização do evento fará liberação no sistema para pagamento via boleto ou cartão de crédito pelo organizador do grupo, associando o pagamento dos demais membros a quitação do valor total.
06. SOBRE A ALTERAÇÃO NAS DATAS DO EVENTO
6.1. Estou devidamente inscrito, com minha inscrição paga. O que devo fazer?
A situação do Covid-19 surpreendeu a todos, mas esperamos que você continue participando da JGR.
Sua inscrição está automaticamente transferida para o evento 2021, devidamente confirmada e sem incidência de reajuste. Caso você realmente não consiga participar em 2021, nosso regulamento prevê duas situações:
- Cancelamento/Reembolso - Normas no item 7 deste regulamento;
- Transferência de inscrição - Normas no item 8 deste regulamento;
7. CANCELAMENTO/ REEMBOLSO
7.1 Quero ser reembolsado. O que devo fazer?
Cancelamentos até o dia 04/05/2021 terão reembolso de 30% do valor pago pela inscrição. Após o dia 04/05/2021, não haverá reembolso. Solicitações de cancelamento devem ser enviadas para o e-mail eventos@criandoelo.com.br, informando seu nome completo, CPF e dados bancários (banco, agência e conta corrente).
Lembramos que, com o reembolso, sua inscrição será automaticamente cancelada. Caso deseje se inscrever novamente, deverá pagar o valor do lote em vigência no momento da nova inscrição.
8. TRANSFERÊNCIA DA INSCRIÇÃO
Também temos a possibilidade de transferir sua inscrição para outra pessoa.
Para isso, primeiramente, a pessoa que irá utilizar a sua inscrição deverá estar registrada no evento e com a inscrição não paga.
Após, você deverá encaminhar um e-mail para eventos@criandoelo.com.br, informando que deseja transferir sua inscrição e com os dados de ambas as pessoas inscritas (nome completo + número de inscrição). A organização do evento irá fazer a substituição e enviar a confirmação por e-mail.
Lembramos que, com a transferência, sua inscrição será automaticamente cancelada. Caso deseje se inscrever novamente, deverá pagar o valor do lote em vigência no momento da nova inscrição.
9. INSCRIÇÕES NO CURSO DE MÚSCULOQUESQUELÉTICO
Infelizmente, não temos como garantir que o curso será mantido em 2021. Estamos realizando incontáveis esforços para que possamos ainda permanecer com a mesma programação especial que preparamos em comemoração aos 50 anos da Associação Gaúcha de Radiologia.
Caso você tenha se inscrito no curso e realizado o pagamento da inscrição, podemos realizar o reembolso do valor (conforme descrito no item 7.2. desse regulamento). Para isso, encaminhe um e-mail para eventos@criandoelo.com.br informando seu nome completo, CPF e dados bancários (banco, agência e conta corrente).